Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

......... P A Z ........................

Como eu gostaria de ter PAZ - como eu quero voltar a ser alegre e tranquillo, caminhar devagar mas num ritmo compassado e firme ...
Ter  cbeça fresca e não ficar armado contra tudo e contra todos, eu não quero mais sentir  o cançaso das noites mau dormidas e a dor insuportável nas costas que me acompaha a mais de dez anos, apesar dos tratamentos periódicos e que teima em me tirar o equilibrio e o humor diário ....
Preciso de PAZ e calma para que o resto do dia até a noite passem com dignidade e por incrivel que pareça eu não sou bélico e nem sou a favor da guerra porque sou pacífico e sou da PAZ tendo medo do de repente me acontecer durante o dia já que as noites para mim tem sido muito difíceis ...
E é nessa hora que quero viajar nos braços de Morfeu e flutuar suave na nave do sono profundo e reparador ....
Durante o dia teimo em querer ajudar com os meus escritos que para muitos, sem nexo, mas que para outros a palavra que perde o sentido quando não é honrada por aqueles qua as dizem ...
PAZ uma palavra pequena e forte na tradução da KabballaH significa "O grande segredo da existencia Humana"........
Ouvi de uma pessoa respeitada a seguinte frase "não insista eles tem que aprender pela dor e não pelo amor"....
Afinal o Karma não é meu eu só estou tentando ajudar, mas quem não alcança o valor da ajuda, se estrepa .....
PAZ como preciso dela ........................................................................
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário