Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

.... G R A T I D Ã O ....

Quem tem a coragem e a humildade de se curvar a uma palavra tão forte e tão pesada no sentido de uma renuncia de uma razão ...
Agradeço sempre que posso em primeiro lugar a DEUS em segundo lugar aos meus orientadores Espirituais que sempre me indicam o melhor caminho da palavra, e em terceiro lugar a quem entende a minha GRATIDÃO pelas pessoas que me abraçam e beijam quando me encontram, mas toda moeda tem dois lados e assim sendo o reverso dessa moeda é a ingratidão ...
Me ocorre que há no bairro da Tijuca uma rua famosa que na minha juventude eu frequentava juntamente com os meus colegas da época ....
GRATIDÃO é uma palavra que sai da alma e passa pela cabeça  saindo espontaneamente pela boca, e feliz daquele que consegue dize-la de uma maneira leve e suave, fazendo com quem a ouve sentir um alívio e um bálsamos agradável ...
Sou agradecido ao teto que me abriga do sol e da chuva - a roupa que visto - a cama que durmo e acordo - a água que bebo - a comida que como e ao ar que respiro, agradecido aos amigos que ainda tenho de onde vim e os que adquiri quando aqui cheguei - agradecido pelos que partiram sem eu poder me despedir - dos que ficaram de onde vim e que eu não sinto saudades, sinto na sua falta uma sensação de vazio e de vontade de ver nem que seja por um segundo, porque a saudade deles chega a doer lá dentro e todas as vezes que eu escrevo ou falo sobre eles, doi ...
Fico triste e até tento compreender aqueles que por alguma razão mudam a sua maneira de ser ...
Enfim tenho GRATIDÃO aos meus filhos que quando podem me telefonam, já que estão sempre ocupados com os seus afazeres e fica muito difícil me visitarem ...
GRATIDÃO é uma energia que vem da Alma ......................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário