Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

... VIVER É UM ATO POLÍTICO ...

POLÍTICA ESPIRITUALIDADE POLÍTICO
Existe uma máxima em POLÍTICA que diz "Quer perder um amigo, seja POLÍTICO" e diante disso mostro como esse ditado me pegou em cheio ...
Perdi vários e não ganhei nenhum, porque a arte de ser POLÍTICO é saber ouvir e conversar, porque nela vale tudo, até boi voar, só não vale perder ...
Tento me refazer desse golpe muito baixo, mas é muito difícil, porque em POLÍTICA tem as pessoas que são mau educadas - orgulhosas - nada humildes - vaidosas - prepotentes, achando que sabem tudo e não admitem os seus erros para com os outros, por não saberem ouvir - conversar e dividir os seus poderes como Presidente e nem ter confiança nos seus pares ..
Portanto, acho que, ou estou do lado errado, ou então, eu estou na contra mão de tudo o que sou e acredito na POLÍTICA da vida ...
A POLÍTICA É O ESPELHO DA ALMA ................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário