Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de março de 2016

....NOJO - ASCO - VOMITO ...

É como estou me sentindo, NOJADO e VOMITADO por tudo que estamos passando pelo Gestores que nos governam ....

Basta de tanta podridão em Municípios - Estados e no País em que moro, isso eu estendo também a algumas pessoas que convivo, com raras exceções ...

Tenho que me referir a algumas pessoas que me causam ansia de VOMITO, que só de ouvir a voz eu começo a regurgitar - o ex Presidente da República, coitado, um verme que de tão doente chega a ser ridículo e com a sua costumeira prepotencia ...


Vou colocar no mesmo balaio a Presidente da República e a Prefeita do Municpio, que por serem mulher podem ter o mesmo tratamento, qual seja, o de estarem envelhecidas - magras por desgastes - de olheiras por noites mau dormidas - curvadas pelo peso da idade e segundo algumas pessoas próximas, ambas estão com mau hálito, por estarem com os dentes deteriorados ...

Por fim enquadro os Vereadores juntos com os Secretários - Ministros e Governador esses servidores com status diferentes, me causam o mesmo tipo de ASCO que me causam espécie, eu não saberia dizer em qual categoria eu apontaria o cheiro de falta de banho de algum deles ..... 

Politicamente, os reputo como infelizes e com uma doença localizada na Alma deles que nenhum remédio cura - as mentiras que continuam grassando, de mãos dadas com  a concupiscência, que só fazem com que eu  não posso considera-los, com raras excessões, pessoas que me representam politicamente ...............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário