Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de maio de 2016

.... TENHO 72 ANOS ....

Consegui chegar aos 72 anos não podia imaginar quando tinha os meus 20 anos, que eu fosse chegar tão distante - estou admirado como DEUS tem me deixado ir tão longe ...
Não podia imaginar quando eu tinha os meus 30 anos que eu fosse chegar a onde cheguei, estou admirado como envelheci, sim estou velho ...
Sim, sou um velho na concepção de algumas pessoas que não entendem o que é ser uma pessoa diferente das outras, ser velho é isso, ser diferente ....
Não podia imaginar quando eu tinha meus 40 anos que eu fosse ficar velho, envelheci, ou melhor consegui envelhecer, com a carcaça já fraca e dolorida, temo ficar mais velho e com isso mais envelhecido na cabeça de muitas pessoas ...
Não podia imaginar que quando eu tinha meus 50 anos eu fosse envelhecer e ficar velho na cabeça de muitas pessoas, pois já perdi parte dos cabelos e todos os dentes que me fazem muita falta ...
Verdade, não podia imaginar que quando eu tinha meus 60 anos eu fosse envelhecer e de vez em quando de manhã eu precisar usar uma bengala e andar bem devagar para não ser surpreendido por uma dor nas costas e por isso na cabeça de algumas pessoas eu envelheci e fiquei velho ...
Eu nunca podia imaginar que quando eu fizesse 70 anos eu fosse envelhecer, e ter dificuldade de lembrar dos remédios que tenho que tomar e ter ainda que enfrentar filas para pagar as contas, mas na cabeça de algumas pessoas eu envelheci, ou melhor, estou velho ...
Mas para que serve um velho que envelheceu na cabeça de algumas pessoas ...................................................................................................................



Nenhum comentário:

Postar um comentário