Powered By Blogger

sábado, 11 de junho de 2016

.... PÉROLAS ELEITORAIS 4 ....

Os partidos políticos e seus "blue cats"- que nem sempre são tão azuis e muito menos tão gatos assim ...
Escrevo isso porque vemos em reuniões e em grupos políticos que a participação é mínima e acanhada por parte daqueles que tem a pretensão de assumir uma cadeira na Vereança de um Município, seja ele qual for, mas, falo do que eu conheço mal por dentro e bem por fora ...
Vi e vejo que o "cacique do partido" precisa de uma maneira didática mostrar aos Marinheiros de primeira viagem que o mar além de fundo, não tem o famoso Netuno que dizem ser tão bravo, pelo contrário ...
Se os Marinheiros souberem com uma certa antecedência como a banda toca, eles saberão usar os seus instrumentos afinados e assim a orquestra vai tocar em perfeita harmonia entre o Maestro (Prefeito) - Músico (Vereador) ...
Vi e vejo que alguns desses Marinheiros não sabem o que é um "portaló de bombordo"...
Pois trata-se de um equipamento que faz parte do navio ou do barco e dependendo do tamanho da embarcação ...
Se o Marinheiro conseguir viajar durante quatro anos, poderá chegar a oito anos, vai depender muito dele mesmo se seguir as regras de navegabilidade ...
Tinha visto e estou vendo agora o quanto ninguém se interessa nas informações que são dadas a título de ajuda ...
Mas aí é outra história, eu acabo de contar a minha, e quem quiser que conte outra ...

2 comentários:

  1. Meu Irmão, é verdade verdadeira. Infelizmente se considerarmos a atual conjuntura das próximas eleições com a redução do tempo de campanha, o pré candidato a prefeito tem pouco tempo para divulgar seu nome e sua pretensão para o cargo máximo da administração municipal. Cabe aos integrantes do partido se dividirem em pelo menos dois grupos, um para atender os pré candidatos a vereador, incluindo logicamente alguns ensinamentos básicos e outro grupo para auxiliar a candidatura do pré a prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... Meu Irmão, prazeirosamente acolho o seu pontual comentário, concordo literalmente com ele, pena que a campanha em si na prática é outra, bem sabemos e assim acho por experiencia própria, que não conseguiremos um bom nível nela ....

      Excluir