Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de julho de 2016

..... C A R N E T ......

VENHO PAGANDO UM CARNET DESDE ABRIL 1944 e sem data fixa para terminar e não sabendo quantas prestações ainda restam - mas recentemente tive uma bonificação de 700 Megabytes sinal que ainda precisam de mim por aqui rsrsrs ...
Eu fazendo um balanço vejo que o custo beneficio é complicado, porque quando me perguntam se eu faria tudo igual de novo, eu respondo, que em parte sim e em parte não rsrsrs ...
Mas como cheguei por aqui faltando um ano para acabar a 2ª Grande Guerra, já tenho algum tempo nessa morada de meu PAI ...
Mas o que mais me causa espécie é a desfaçatez de alguns políticos, que insistem em me fazer de imbecil, como eu nunca tivesse votado na vida, só que voto desde os 18 anos e eles nem eram nascidos ...
Continuam a passar atestado de imbecil - mas agora a coisa vai mudar de figura, porque vamos saber aproveitar a chance que nos está sendo dada e fazer um novo começo com um novo fim ...
Mas para isso temos que começar por onde moramos, nos livrando da síndrome do Messias que volta a se abater na cidade de Angra dos Reis ...
Os ventos começam a soprar em outra direção e os que já ficaram 12 anos - 8 anos - 4 anos, o nosso agradecimento, agora essas pessoas precisam entender que já tiveram o seu tempo e as suas oportunidades de darem as suas colaborações mais erradas do que certas, em algum momento ...
O tempo para eles já passou, agora é a voz e a vez de outras cabeças mais novas e mais arejadas, e com mais valor ...
Mas voltando ao CARNET preciso valorizar a bonificação que recebi e acho que essa é a melhor maneira, e esse é o momento de investir numa pessoa que conheço na sua intimidade bem como a sua família, porque ele se propõe a se candidatar a   Prefeitura de Angra dos Reis ... 
E SE VOCÊ QUER UM PREFEITO DE VERDADE VOTE EM ................... é só rimar .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário