Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de julho de 2016

... NUVENS e ESPUMAS do MAR ...

 CONVIVI A ALGUNS ANOS ATRÁS COM UMA SENHORA

Uma antiga Cigana, Patriarca de uma Tribo Cigana da cidade de Pouso Alegre no interior de MG, chamada Pouso Alegre, A Cigana minha avó chamava-se ANA sem sobrenome e sem data de nascimento, mas, com os cabelos grisalhos e lisos que iam abaixo da cintura ...
Nessa Tribo minha Mãe nasceu e eu pequeno fui iniciado com as marcas dessa misteriosa civilização ... 
Minha avó me ensinou a ler nas nuvens do céu, que ela dizia serem iguais as ESPUMAS do MAR, porque ambas tem os movimentos iguais ...
Claro que eu não vou ensinar o segredo, e ela dava as consultas olhando para o céu ao ar livre ...
Dizia ela, que as nuvens pertencem ao Orixá EUWÁ que é uma Yemanjá e que tanto as NUVEM como as ESPUMAS são consideradas uma reflexo da outra e o seu dia é comemorado em 5 de Agosto ...
As NUVENS e as ESPUMAS nos dizem que nos meses de Agosto - Setembro - Outubro - Novembro e Dezembro, desse ano Bi Cesto de 2016, um ano perigoso, muitas coisas poderão vir a acontecer nesses meses que se seguem ...
A partir do dia 1º de Agosto uma segunda feira do último dia da  lua Minguante, começa o ciclo final desse ano Bi Cesto ...
Na Política as surpresas vão continuar a acontecer com as tentativas de prisão de Presidentes e Ministros - na Natureza as alterações climáticas serão mais severas com o frio sendo motivo de preocupações - na Saúde as licitações nos hospitais públicos serão alvo de questionamentos - a Segurança dos Países ficarão mais vulneráveis com o avanço muito grande do Terrorismo - a Criminalidade no nosso País aumentará pelo avanço das Drogas - na Economia se conseguirá reverter com muita dificuldade os arrombamentos dos cofres públicos - a Justiça com os Ministros do STF que deverão ficar em posições  muito desconfortáveis frente a sociedade que cobrará muito um posicionamento firme sobre os corruptos ...
As OLIMPÍADAS no Brasil preocupam o Mundo por força do Terrorismo, que apesar de todo aparato de segurança, haverá tentativas de atentados nesses 21 dias de competições no País ...
OREMOS PORQUE DEUS ESTÁ PRESENTE VIVA JESUS ........................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário