Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

... I M P E A C H M E N T ................

FOI UMA VITÓRIA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES

E mais uma vez foi a vitória do PT - e mais uma vez deram um tiro no pé e todos segmentos Esotéricos sejam eles Espirituais e talvez ainda alguns seguimentos Religiosos acham a mesma coisa ...

Estou sabendo que um PHD em Horóscopo e Mapa Astral, publicou na Rede que o Governo Temer nasce morto, segundo as suas análises no Zodíaco, essa é a leitura que se apresenta no momento com as suas conjunções Astrais ...

Nessa mesma linha, fui fazer uma leitura no meu TAROT BÍBLICO, que com outras palavras também dizem a mesma coisa com relação as confusões de uma dupla dinâmica que botou um esparadrapo numa cirurgia cardíaca ...

E porque isso, que já começamos a ver, a dissidência e a discórdia se debruçam em cima dos interesses financeiros, como se, com uma pressa desmedida, entrassem numa carruagem onde os cavalos estão subnutridos - o cocheiro está doente - e as rodas estão quebradas ...

Falam em 54 Milhões de votos, e eu digo que apurados de uma forma duvidosa e ainda hoje não explicado como deve, o Astral do Brasil, diz que não há vitória e não está em paz, porque não há vitória com a cassação de uma Presidente ...

O Astral do Brasil não está mais em paz e ainda está muito inseguro, me informam os paralelepípedos da rua do Comércio, parecendo que o País está pintado para a guerra, e veremos muitas diferenças e intranquilidades daqui para frente ................



Nenhum comentário:

Postar um comentário