Powered By Blogger

terça-feira, 20 de setembro de 2016

... A MISSÃO DE UM MISSIONÁRIO ...

... EU SOU UM MISSIONÁRIO QUE CUMPRO A MINHA MISSÃO A 56 ANOS FAZENDO O MEU ESTÁGIO ...

Continuo fazendo o meu estágio em Angra dos Reis - um Município do Estado do RJ, cidade essa que tem um resgate por dívidas de tempos passados dos mais sérios e graves - portanto muito difícil a sua solução ...

E que hoje em vésperas de eleições para Prefeito e Vereador, esses candidatos deveriam pensar nesse lado, não se trata de Religião ou Religiosidade, e muito menos de Misticismo, mas sim de uma história do lugar ...

Há que ter uma solução esse impasse, além da parte política e da parte econômica, alguém tem que se interessar em resolver, para que as energias fluam e a cidade ande o seu ritmo normal e o progresso deslanche ...

O fato que precisa ser feito esse resgate Espiritual e eu de minha parte faço o que está ao meu alcance, nem mais e nem menos, o que importa é a cidade e o Município como uma coisa só. Mas esse lado da história tem que visto como um elo ...

Dessa história que precisa ser contada na sua versão verdadeira e por pessoas que ainda vivas podem testemunhar, e com isso, restabelecer a verdade sobre a nuvem que paira sobre a cidade na versão do Médium Xico Xavier ...

Eu vim do bairro da Urca onde fiquei 25 anos - antes muita peregrinação - Vila Izabel - Tijuca - Flamengo e Botafogo. Cumpro ordens Espirituais sem discutir, e é a minha fase mais difícil da caminhada, mas tenho que caminhar ....................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário