Powered By Blogger

sábado, 22 de outubro de 2016

.... ESCOLHI OU ESCOLHIDO ....

... NÃO SEI SE FUI  EU QUE RESOLVI OU  RESOLVERAM POR MIM ...


Não sei se fui eu que resolvi ou resolveram por mim - só sei que vou escancarar e ir mais fundo nas histórias ouvidas - vividas e contadas ao longo desses 72 anos de estágio nessa morada de meu Pai - sendo que 58 anos são de contato com vários moradores que chegam até nós trazendo a caridade e o amor como celebra o Mestre JESUS no primeiro mandamento da Lei de DEUS ...
Aprendi ao longo do tempo que não devemos subestimar o adversário, não se trata de ter medo, mas sim respeitá-lo, mas medo nunca ...
Mas vejo que que a falta de fé representa mais de 98% das pessoas que estão em dificuldades e sabemos que o negativo é muito sutil nas suas ações seja em que situação for porque eles se instalam qualquer lugar e conseguem o que querem na hora que querem ...
Me refiro ao obsessores que campeiam flutuando de uma maneira total e absoluta, mas as pessoas não se ligam nessas situações ....................................................










Nenhum comentário:

Postar um comentário