Powered By Blogger

terça-feira, 25 de outubro de 2016

.... O SILENCIO ATÉ 2019 ...

... ESQUIZOFRÊNICOS QUANTOS SOMOS ....

Consigo ouvir o SILENCIO mesmo que o barulho invada o seu espaço - o SILENCIO fala manso e serenamente doce - para a ciência tem o nome de ESQUIZOFRENIA rsrsrs - coitados porque ainda terão muito que evoluir Espiritualmente e ter que dar um mergulho em direção a sua Alma e ver o quanto ela está defasada na sua evolução e na sua compreensão ...

Quando algumas pessoas vem para essa dimensão atrasada, a sua passagem fica marcada pelo seu atraso e necessita dar um salto em direção a verdade, alias, dentro dessa necessidade, não sei dizer quando esse dia chegará para essas pessoas. A propósito, recebi um email, de um desconhecido e que se identifica com o pseudônimo de Zorro ...

Pedindo que eu leia o seu texto e divulgue se eu achar necessário, dentre as recomendações, dizia que eu lesse e relesse quantas vezes fosse conveniente, porque a cada lida eu poderia ter uma interpretação diferente das outras, então depois de seguir as suas instruções eu resolvi divulgar o seu escrito somente, e a opinião fica sendo a de cada um que ler ...

Título ..."AGONIA"... essa é a vida que pedi e é a reflexão de outras vidas que eu já vivi ou das vidas que eu ainda vou viver e que poderão ser o reflexo dessa - tenho que ir para onde vou - e só eu posso ir - não posso levar ninguém de carona - porque o meu veículo é Espiritual - nele não tem espaço para ajudantes de última hora - porque - a Alma é cúmplice do Espírito e essa cumplicidade é o combustível para a grande viagem que todos faremos todo o tempo sem Cessar - hoje aqui - amanhã ali -depois lá ... e depois ... e depois ... e depois"...

Depois de receber essa carta que divulgo parte dela, pensei que o Astral Superior, pelo menos comigo começa a usar a Internet e a Rede Social para se conectar com os que sabem e conseguem ouvir o SILENCIO, e eu costumo dizer que ele é ensurdecedor, porque, eu o ouço como já disse desde o ano de 1958, então com 14 anos e hoje com 72 anos. são 58 anos ouvindo ...

Mas vamos encerrar dizendo que o contato que fiz ao longo da minha caminhada eu posso dividir em etapas e fazer uma classificação das pessoas - as interessadas - as interesseiras - as interessantes ------------------------- As interessadas são aquelas que ouvem os ensinamentos dos Mestres dos Mentores e dos Guias Espirituais que são incansáveis na sua Missão de mostrar o melhor caminho ---------------------- As interesseiras são aquelas que só procuram os Mestres os Mentores e os Guias quando a dor de barriga aperta ---------------------- As interessantes são aquelas que se fazem de interessadas e condenam as interesseiras e com um detalhe usam os Mestres os Mentores e os Guias se fingindo de Espiritas - coitados esses são os verdadeiros Manés rsrsrsrsrsrsrsrs ...............................................................








Nenhum comentário:

Postar um comentário