Powered By Blogger

sábado, 10 de dezembro de 2016

... 10 DEZEMBRO 2016 - 00:25' HORAS - SÁBADO ...

... VISITA DE MEU IRMÃO ROBERTO JÁ FALECIDO ...

Deito e custo a dormir - mas de repente entro na faixa vibratória correspondente ao Umbral e sou sintonizado pelo meu irmão caçula que desencarnou a um ano e que a poucos dias passados foi celebrada uma missa para sua Alma por um primo ...
Me vejo numa missa e vestido com terno e ode havia muitas pessoas e quando me viro vejo a figura de meu irmão num bonito terno e com sapatos brilhando de novos e que pelo visto de pouco uso ...
Ele também vestindo um terno azulado e com aparência jovem e forte, cabelo bem cortado e grisalho ...
Se dirige a mim me chamando pelo nome e dizendo que precisa me falar, eu respondo dizendo que saíssemos do ambiente para conversarmos e nos dirigimos entre as pessoas para fora da igreja ...
Do lado de fora, ele me diz que se as pessoas o procurarem, eu diga que ele agora está morando e trabalhando no bairro de Curicica em Jacarepaguá ...
Ouço o comunicado e acordo da viagem meio assustado e fico olhando por algum tempo para o teto ...
E começo a lembrar dos anos que passamos juntos nessa caminhada e achei interessante que eu nunca tinha tido um bom relacionamento com ele, porquanto ele sempre foi muito problemático, quando encarnado, nos seus 62 anos de vida ...
Cheguei a conclusão que os parâmetros após o desencarne mudam radicalmente os seus valores morais e éticos ...

PS - quando me referi a faixa vibratória correspondente ao Umbral, não quero dizer que ele está no Umbral, mas sim, porque, é a faixa mais próxima em que me encontro no Planeta e a mais fácil dos Espíritos se comunicarem conosco ainda encarnados .

Nenhum comentário:

Postar um comentário