Powered By Blogger

sábado, 3 de dezembro de 2016

... ADSTRINGÊNCIA ...

... LOUVEMOS QUEM DEVE SEMPRE SER LOUVADO ...

Eu estou começando a me decepcionar com as pessoas - estou ficando cansado das malcriações que teimam em me dirigir - não sou perfeito e tenho muitos defeitos - talvez mais do que qualidades - mas falta de consideração eu não admito mais e porque eu permiti isso até agora - por pura pena delas e a dando chance para que as pessoas se tocassem de que estão fazendo merda ...


Com a experiência convivi com todos os tipos avançados e atrasados de pessoas, velhos e novos e altos e baixos e gordos e magros e de todos  os seguimentos Religiosos, mas, fico indignado com a tal falta de consideração que me incomoda por demais, claro que é também falta de educação e falta de humildade por parte dessas pessoas a que me refiro ...

No final do meu estágio nessa dimensão e nesse Município, eu não posso deixar de fazer uma limpeza nas energias que me circundam, essa adstringência, é essencial a todos não só a mim, fisicamente, mas moralmente e Espiritualmente também, tenho que fazer isso rápido porque o Astral do Planeta está o pior possível face aos problemas de insatisfação do povo ...

Cansei de bater palma pra maluco dançar e cansei de pregar no deserto, de agora em diante, só respondo ao que me perguntam, como não perguntam o porque de tudo que acontece, fico mudo, ganho mais e não me apurrinho a toda ora. Lembro de uma entidade da linha de Umbanda, que na sua sabedoria diz sempre, "o mundo está cheio de respostas, só faltam as perguntas", como não me perguntam ...

Estou postando a PREVISÃO PARA 2017 das Laminas do TAROT BÍBLICO, estou fazendo isso desde o dia 1º Dezembro e farei até o dia 21 Dezembro, quando entra o signo de Capricórnio. Estou fazendo a minha parte e cumprindo a minha missão, se creem bem se não creem amém. Portanto, a minha limpeza e a minha parte para o novo tempo eu estou fazendo ... faça a sua .................................




Nenhum comentário:

Postar um comentário