Powered By Blogger

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

... ARLETE BAPTISTA ...

... RESPEITAVA QUEM MERECIA SER RESPEITADO ...

Na minha viagem de hoje ao Astral - na volta dela encontrei com a minha querida irmã Arlete a mulher que não tem  medo de nada e de ninguém mas que tem a coragem de poucas para enfrentar na sua época os grandes maiorais que comandavam a corretagem zoológica no RJ - dentre inúmeras outras vitórias ao longo da sua passagem pela Terra ...
O encontro aconteceu numa espécie de anfiteatro e ela estava sentada numa escadaria cercada de muita gente, fiquei de longe e acenei ela se levantou e veio ao meu encontro dando um longo abraço e murmurando uma pergunta indiscreta, mas em voz alta disse que não nos víamos a 24 anos ...
Conversava comigo e com uma moça morena alta vestida com um vestido azul da cor de miosótis e com aplicações de bordados a ouro, nas mãos, nos dedos indicador e anelar alianças de ouro largas ...
Se despediu da moça e aí reparei que ela está rejuvenescida, magra com o rosto fino e amorenado, discretamente maquiada, com o cabelo muito branco e bem penteado, as unhas pintadas de branco , um vestido rodado branco parecendo um linho e com uma blusa prateada, os brincos duas pérolas verdadeiras e de tamanho relativamente grandes, os sapatos brancos de altura média ...
A nossa conversa foi reservada e ela muito alegre pelo reencontro, eu falei,
- você está ótima e bem disposta além de nova fisicamente ...
Ela respondeu,
- trabalhando muito no comando de uma casa Cigana na área de cura, não da maneira que você conhece, mas sim, de uma forma diferente, eu consegui na minha missão orientar os médiuns sem estrelismo e com muita responsabilidade pessoal, são todas mulheres ...
Continuou ela,
- o trabalho se desenvolve baseado nos ensinamentos Judaicos, onde as palavras do Mestre Jesus o Cristho são o caminho, as pessoas sentam numa cadeira em frente ao médium  e relaxam fechando os olhos respirando lentamente, e os comandos são dados em voz baixa, é uma espécie de hipnose onde o paciente sai do estado Alfa e entra no estado Beta, não pode durar mais de 15' e ao lado tem uma jarra de vidro com água do mar limpíssima que é usada como auxiliadora pelas mãos do médium ...
O que se seguiu ela pediu que eu não transcrevesse, por enquanto, nos despedimos e eu acordei feliz por ter reencontrado a minha grande mestra e que me ajudou muito me auxiliando e ensinando como caminhar na difícil jornada na Umbanda .............


Nenhum comentário:

Postar um comentário