Powered By Blogger

sábado, 14 de janeiro de 2017

... VÁLVULA DE ESCAPE ...

... ESCREVER NÃO É UM ATO SOLITÁRIO ...

Nunca foi e nunca será uma maneira individual de agir - escreve-se no mínimo com mais pessoas que parecem ditar as frases ou dentro da sua cabeça ou no pé do seu ouvido ...
Eu nunca fui um bom aluno em redação desde a época de colégio, nunca gostei de escrever porque sou ansioso e como tal acho a escrita muito demorada em dar as explicações ...
Mas nunca escrevo sozinho, temos sempre companhias invisíveis para alguns e visíveis para outros ...
Agora que já estou no final do carnet, escrever tornou - se o único remédio que faz com eu consiga exorcizar o que fica me agoniando e assim transformo a escrita num divã de um analista mau acabado, coisa que eu nunca aceitei  ...
Na maioria das vezes não tenho assunto, mas com que num passe de mágica, ele surge do nada e se torna relevante ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário