Powered By Blogger

sábado, 11 de fevereiro de 2017

... MALEDICÊNCIA ...

... É UMA ENERGIA QUE VEM DE UMA PESSOA MÁ ...

Sou o maior para-raios dessa maldade que só vem de pessoas má na sua índole no seu caráter e na sua essência - as nossas amigas do espaço nos dizem que esse adjetivo é temido até no inferno ...
Ao longo da minha vida inteira sempre procurei ajudar as pessoas, e sempre no fim das contas eu me arrebentava todo, porque entrava em cena a MALEDICÊNCIA vinda tanto de homem como de mulher não importando a idade ...
O que incomoda o ou a Maledicente, é a sua maneira de ser, sua não a deles ou delas porque não sabem usar a sua postura - porque não tem o seu brilho e a sua luz, e que você sem nenhum esforço coloca para fora e eles ou elas por mais que se esforcem, não conseguem ...
Isso acontece quando você se destaca com a sua educação e a sua boa vontade e uma das características deles e delas, são duas uma é a mentira e a outra é a de achar que você é um bobo ou um otário e que podem facilmente te enganar ...
É justamente aí que eles se enganam, porque você se faz de bobo e deixam eles e elas pensarem que você está acreditando neles ou nelas ...
Como disse, sou alvo disso, desde que vim morar nesse Município, que abraça a todos indiscriminadamente, cabendo a você saber separar o joio do trigo ...
Depois de 10 anos resolvi mudar a minha postura, de agora em diante só ajudarei a aqueles que me derem prova primeiro de que são dignos de serem ajudados, depois disso, eu ai sim, vou me dedicar a eles, não sendo assim, não abrirei nem a porta e nem o meu coração para essas pessoas ...
Por isso estou mudando o meu rumo, mas com a certeza que essas pessoas ainda vão ver o que fizeram com a minha amizade, e aí o arrependimento poderá surgir, e será tarde ................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário