Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

... PEREGRINAÇÃO DA PROCISSÃO ...

... DE PIRES NA MÃO VAMOS BATENDO NAS PORTAS ...

EM DEZ ANOS de estágio não remunerado nessa mui graciosa - charmosa e cheirosa cidade eu falo - peço e imploro a todos e quando surge uma oportunidade lá estou eu pedindo com toda a educação e pacientemente explicando a cada e um o quanto é interessante e lucrativo o meu barato - que na verdade é barato mesmo a minha ideia que só vai alavancar a cidade e o Município ...
Escrevo na Rede Social via Internet criando terminologias que chamem a atenção e para ser também diferente dos demais ...
Uso os termos - Abrindo e Fechando a Barraca - Abrindo e Fechando a Tenda - uso Turbante - uso Salto Alto - invoco a Cartomante - reviro o Caixote - leio na Bola de Cristal - ando de Bonde - penduro Brinco - coloco Lenço na cabeça - embanho Punhal - escrevo em Pagina e em dois BlogSgolB ...
Peço a Radialistas e Empresários de Tv - faço Previsão para jornal que está voltando a circular - mostro a Diretores de Clubes Sociais a ideia que é feita no resto do Planeta ...
Tudo isso de graça, a então é isso o porque de não aceitarem as minhas ideias, mas faço de graça porque eles não tem condição de pagar o meu preço, porque a grande maioria fecha as suas contas no vermelho a algum tempo, isso acontece porque não evoluem ...
Então é chover no molhado, aqui é, mas em compensação em alguns países de língua Latina isso não acontece porque sou tratado como um Rei e os meus escritos são muito bem aceitos, em emissoras de Tv do interior de Estados evoluídos também absorvem em suas grades os meus escritos e recebo por isso ...
E onde faço o meu estágio probatório todos esses que citei são Laicos e preferem ficar a margem da civilização ...
Quando não, os preços são proibitivos e dignos de emissoras renomadas de tv do RJ e SP - por exemplo me pediram R$ 5000,00 Reais mensais para fazer um programa gravado por semana ...
Por isso continuamos do jeito que estamos, parados no tempo e no espaço, sujeito a sanha da marginalidade, que de repente dá mais valor do que os sabidos empresários da mui querida e amada cidade cheirosa ...................

Nenhum comentário:

Postar um comentário