Powered By Blogger

sábado, 11 de março de 2017

... DIA 26 MARÇO .............. 1 .... A CONVOCAÇÃO ...

... ELEIÇÃO É ELEIÇÃO EM QUALQUER LUGAR ...

FALTAM 14 dias para que um clube continue a respirar sem aparelhos e consiga continuar a faxina ética - financeira e moral - os seus pulmões econômicos precisam de ar puro para que possa navegar em mar mais tranquilo ...
E que  claridade de toda ordem possa chegar ao associado de uma maneira tranquila e ordeira ...
A alta direção do clube por intermédio do Contra Comodoro - do Comodoro - seus Diretores e conselheiros, possam desenvolver suas tarefas de uma forma profissional e com dignidade ...
Que a dirigibilidade de seus gestores possam agir de uma maneira honesta e segura respeitando o sócio e seus convidados em suas dependências ...
Portanto me engajo nesse processo com a minha pequena ajuda de uma maneira graciosa, porque acreditamos nas pessoas e as suas sinceridades ...
Portanto, declaro o meu apoio incondicional e de uma maneira inteiramente gratuita a CHAPA LARANJA nas pessoas do ARGOLO - MUNIZ - ALEXANDRE ...
Fico a disposição dessa concorrente naquilo que ela necessitar em se tratando de inserções nas Redes Sociais por intermédio de minhas Páginas e meus Blogs ........ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário