Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de março de 2017

... UMA CRONICA SEM SENTIDO ......

... PERCENTAGEM É UMA CIÊNCIA QUASE EXATA ...

DIZEM os antigos e eu sou um deles que caminhar é uma ciência exata - não discordo e ainda acrescento - que ela vem de encontro a tudo que as pessoas erradas esperam dela ...
SE NÃO vejamos a que ponto chegamos quando precisamos de aferir algum percentual para tirarmos as dúvidas pendentes ao longo de um caminho um tanto ao quanto sinuoso em que as suas sinuosidades podem vir a incomodar o mais excludente dos observadores ...
É PARECE um jogo de palavras onde quem precisa desse percentual fica preocupado em mostrar que a superação foi e está sendo muito contundentemente contundente ...
 NÃO RIEM é verdade o que escrevo, porque sei que essa manipulação existe nas melhores famílias, mas no nosso caso, tudo pode parecer sem fundamento o que não é e nem será ...
BEM como disse em uma das minhas abordagens gerenciadas pelas minhas amigas do espaço, isso é fato e como tal, passo a narrar essa história até certo ponto inverosímel ...
TENHO um Caixote onde guardo alguns alfarrábios sem importância e resolvi dar uma arrumada nesse Caixote, e para meu espanto encontrei triste em um canto nem lá no fundo um número 8 que procurava desesperadamente pelo número 2, vendo o seu desespero, achei por bem ajudar e comecei a revolver os guardados e encontrei-o completamente sem rumo e aproximei os dois que se abraçaram muito de alegria mas os dois me olharam e ao mesmo tempo numa só voz perguntaram pela % o que eu não pude ajudar e nem responder ...
MORAL DA HISTÓRIA - não sei rsrsrsrsrsrs .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário