Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de abril de 2017

... NO MEU CAIXOTE ...

... muitos guardados mas pouco usados ...


GUARDO FOTOGRAFIAS que me fazem viajar no tempo em que as saias rodadas da minha mãe Hilda me encantavam e me faziam olhar e ficar sem entender o que acontecia ao meu redor ...
GUARDO CONVERSAS que me fazem viajar no tempo em que as conversas da minha única tia Otilia me fazia ficar parado olhando a sua beleza com os olhos fixos na sua voz alta e suas palavras inteligentes sobre política e tudo mais ...
GUARDO OS CHOROS dos meus irmãos de sangue menores do que eu quando eu via a minha avó tentando convence-los de comer verduras e legumes ...
GUARDO OS RISOS do meu pai Alceu quando ele ganhava no jogo do bicho e nas corridas de cavalo, o que era raro ...
GUARDO AS LEMBRANÇAS do tempo em que jogava futebol num time de bairro que era imbatível na Tijuca ...
GUARDO NA MEMÓRIA os grampos longos que minha avó Margarida colocava no seu coque quando se penteava e enrolava o cabelo ...
GUARDO NA EMOÇÃO milhares de cenas que passam na minha tela mental na velocidade da luz e que me fazem acreditar mais do que nunca que vou vive-las todas de novo ...
GUARDO AS TRISTEZAS dos meus erros que me açoitam de culpa e que o arrependimento me castiga diariamente me fazendo ficar com muita raiva de te-los cometidos ...
GUARDO AS ALEGRIAS de que quando era respeitado profissionalmente pela minha altíssima qualidade profissional ...
GUARDO AS SAUDADES das pessoas que me fizeram bem e que me respeitaram pelo que sou e pelo que fiz e faço ainda, apesar de outros me depreciarem e me diminuírem para se sentirem bem ...
GUARDO OS SEGREDOS que me pediram e as revelações feitas quando em conversas com aqueles que gostam da minha prosa quando leio o Tarot ...
GUARDO A ESPIRITUALIDADE que desenvolvi na Casa de Caridade Jurema da Cachoeira (Terezinha Tostes Frusca / Marcílio Icaro Frusca) e ainda tenho vivo tudo absolutamente tudo que vi e ouvi e que ainda me emocionam de uma maneira indescritível que faz com que a saudade me machuca de uma maneira que tonteia parecendo que vou cair ...
GUARDO OS RESSENTIMENTOS que vivi de uma maneira involuntária praticados por pessoas ignorantes no seu comportamento invejoso ...
GUARDO AS CONVICÇÕES que não revelo nem para a minha sombra e nem para ninguém de carne e osso, mas somente para aqueles que me visitam eventualmente em Espírito e que são muitos ............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário