Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de abril de 2017

... ZOHAR O LIVRO DO ESPLENDOR ...

... Um livro Mágico e Místico escrito por um Rabino ...

ESSA VERSÃO mostra a realidade da verdade colocada por DEUS sem nenhuma fumaça - fiquei e ainda estou perplexo com as revelações feitas pelo Rabino Ariel Bension no período de (1880 a 1932) - mas ainda atualíssima - ele revela a maneira Divina e analisa como aconteceu os fatos com Adam Kadmon - Adão e Eva ...
O Zohar tem 362 páginas e eu não cometeria um sacrilégio em tentar mesmo minimamente contar tudo que se encerra nele, seria muita pretensão minha ...
Os fatos sobre Adão e Eva tiveram como grande comprometimento Lilit sincretizada na Lua e que DEUS extraiu dela o fogo representado pelo desejo incontido e incontrolável do sexo na mulher ...
Diz o Rabino no século XVII que o ser humano Homem (macho) é guiado por 3 coisas, a Lógica (alma) - a Paixão (desejo mau) e o Instinto de auto preservação ...
Esse livro ensina como se identificar a personalidade do ser humano Homem, pela fisionomia - nariz e fronte ele sinaliza como as artérias que passam por ali dizem quem é ele e nos dedos indicador e grande da mão direita, sempre do Homem ...
Já que a Mulher é a favorita de DEUS - porque o Homem não tem útero, portanto não procria ...
Se puderem adquiram esse livro Sagrado e Místico que o povo Judeu tem o privilégio de escrever e se eu puder na próxima vinda se eu merecer quero reencarnar lá e orar a DEUS em frente ao muro da lamentações ....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário