Powered By Blogger

domingo, 31 de dezembro de 2017

... ATENÇÃO NO SERVIÇO ...

... Feliz Natal    e   Prospero Ano Novo ...

JÁ OUVIMOS essa frase muitas vezes em todo fim de ano comercial - ou seja no mês de Dezembro e vemos que ela é dita por algumas pessoas de uma forma automática e mecânica sem a menor vibração de sinceridade e de amorosidade - o que eu chamo de reações vazias ...
SEI QUE não sou muito bem apreciado por causa das minhas ações sendo que todas elas calcadas nos princípios Espirituais e sei também que muitas pessoas me toleram e outras me aturam por causa das suas necessidades ao longo dos dia a dias do restante do ano ...
MAS NÃO sou e nem quero ser um desmancha prazer porquanto sou assim a muitos anos e acho que se não mudei até hoje - não vou mudar mais aliás nem quero porque me gosto assim ...
SÓ QUE desde algum tempo eu aprendi a dizer não com negativa antes eu me contrariava e dizia sim e fazia o que os outros queriam mas porque tudo por causa da Espiritualidade que algumas pessoas não sabendo usá-las acham que ela tem que resolver todos os seus problemas e não é por aí - quem tem que resolver os nossos problemas somos nós a Espiritualidade por nosso intermédio auxilia mostrando saídas e dando aconselhamentos diversos nas direções certas ...
CLARO QUE não são todas mas é uma grande maioria que acha que dor de barriga só dá uma vez ...............................................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário