Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de julho de 2011

... OS MEUS 3 MELHORES AMIGOS VERDADEIROS ...

 Sim meus caros colegas essessão os meus 3 verdadeiros amigos de tds as horas boas e ruins , esses são aqeles que tem boca e não falam ... tem orelhas grandes e escutam a mim mto bem , tem bocas enormes e linguas maiores para que além de não falarem comerem mto bem td dia quase a mesma coisa sem reclamar e ainda lambem os beiços e por fim de narizes mto perfeitos para que os meus odores não lhes fuja os controles ... maravilhosos e carinhsos aamigos que advinham qdo eu não estou legal e abanam o rabo , e qdo estou bem latem como que dizendo " que legal vc ta de bom humor " ... esses são os meus maravilhosos amigos verdadeiros a quem dou o meu mais sincero e puro NAMASTHÊ FRATERNAL   ...                          

Gostaria mto que cada um que lesse essa homenagem e contribuice com umas palavras escritas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário