Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de julho de 2011

... QUANDO D E U S NÃO DORME E EU COCHILO ...

                   É verdade ... como é que consegui chegar até aqui ... olho para trás e vejo cinco anos passados como um relâmpago e que quase o relógio do tempo não registra essa passagem ... mas como consegui chegar até aqui com a idade já um pouco avançada , fisicamente claro , penso deve ter sido pela minha maneira espontânea de ser , não digo eu , então deve ter sido as oportunidades que apareceram e eu agarrei com unhas e dentes , não mais uma vez digo eu , então só pode ter sido por eu ser uma pessoa espiritualisada e avançada no meu conhecimento psicológico do ser humano , ledo engano meu , não , não foi isso , certo , como eu não tinha pensado , os fiéis e dedicados AMIGOS que me aturaram e incentivaram a caminhar no dia a dia , tds eles sem exceção , os antigos e os novos , os velhos e os moços ... AGRADECIDO EU SOU  e  minha dívida com eles será grande e quase eterna , e o mais importante do cheguei a TV levado pelo AMIGO RANDOLFO , apresentado pelo AMIGO WILIAM e colocado pelo AMIGO RODNEY será que é ?  a tds eles o meu mais sincero N A M A S T H Ê    F R A T E R N O ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário