Powered By Blogger

sábado, 27 de agosto de 2011

... BLOGUEIRO de MEIA TIJELA ou melhor O FORASTEIRO ...

           Escrevo de teimoso e pqe gosto de me juntar aos mais importantes que eu , por isso sou daquele que o ditado popular diz ,  "se junte aos bons pra ser um deles"... tenho tentado de verdade principalmente no que diz respeito aos BLOGS e Blogueiros daqui e arredores escrevo isso pqe o meu BLOG não está em nenhuma lista dos Blogueiros importantes e mto bem lidos , minto a bem da verdade estou num só de um amigo espirita , será que essa é uma das razões ? ou existe outras , sim , eu não sou nascido aqui , sim deve ser outra razão , vejamos ... fala de um cotidiano que nós não entendemos , mas crônicas são histórias do cotidiano vivido por tds em qqer cidade do mundo , td bem , a outra razão que um amigo me sugeriu é a de que o BLOG não é lido pqe não interessa em dar cartaz a um forasteiro , será possível ou será como diz os antigos , será o Benedito? _____ não creio ... NAMASTHÊ FRATERNAL ...

Um comentário: