Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

... O ANDARILHO QUE VEIO DO RIO DE JANEIRO ...

            Cheguei a cinco anos atrás e não conhecia ninguém , hoje conheço mtas pessoas tds elas importantes pra mim , e tenho me admirado como andei nessa cidade em tão pouco tempo ... de passo em passo estou chegando em alguns degraus altos e importantes da vida da cidade , conheço desde o esmoler que caminha com a imagem  de São Benedito passando pelo barbeiro Amaury's , o chefe de gabinete do Fernando Jordão , o médico que me salvou e se tornou meu guru , mas já fez a grande viagem e me deixou triste , pela tv comunitária , comprei um carro e uma casa , não arranjei emprego na Prefeitura , mas conheci alguns secretários e nenhum vereador ... pena eles não sabem o que estão perdendo não me conhecendo ... continuo andando ... estou vice presidente do partido DEMOCRATA , sou agradecido ao Wiliam joalheiros ao Randolfo a inteligência e a doce temperança, e a tds que me reconhecem e me cumprimentam qdo encontram comigo na cidade ... a tds o meu NAMASTHÊ FRATERNO ... e vou andando ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário