Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

... AMIGOS os CACHORROS ...

           Amigos fiz uma promessa a mim mesmo de qdo eu tivesse uma ARMA nas mãos , eu a usaria para falar em defesa dos meus amigos cachorros , dirão alguns que é mto surreal essa minha preocupação ... digo surreal pqe não me refiro aos cachorros amigos e sim aos meus verdadeiros amigos os cachorros donde eu tenho um da raça COKER SPENIAL , mas já tive mtos desde a idade de 8 anos que venho tendo uma relação firme e segura com os meus irmãos menores. Eu disse no início da minha crônica que tenho uma arma nas mãos , o CMPTDR , que é no momento a mais poderosa arma virtual já inventada e que dela se fazem os milagres que tds conhecemos no momento.
                                              Resolvi fazer uma estatística sobre o nº de cães que vou ver ao longo dos dias a começar pelo dia 1 X 2011 e fazendo um levantamento diário de qtos amigos eu vejo até o dia 31 XII de 2011 ... vamos ver nesses 3 meses qtos irmãos veremos ao longo das ruas e como sobrevivem as custas dos passantes onde uns se penalizam e respeitam e outros chutam e tratam mal ... quem viver verá ... NAMASTHÊ ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário