Powered By Blogger

sábado, 1 de outubro de 2011

... FESTIVA DEMOCRACIA FESTIVA ...

      30 setembro 2011 , rua do Comércio , Club Comercial , Convenção PMDB , 18 hs ...
Uma verdadeira festa de confaternização entre tantos correligionáros , amigos e partidos que se coligam , foi aprimeira vez que vi tantos tão alegres com um certo respeito ao seu adversário maior  de antigos carnavais  , o PT ,  que foi sempre citado com respeito , mas continua  politicamente  muito forte e sagaz.
                                                                                                         Nesses encontros´eu ainda sou um neófito , um iniciante que não me assustei mas fiquei impressionado com as sras que estavam impecavelmente vestidas e mto elogiadas pelos integrantes da mesa de medalhóes e pesos politicos pra lá de importantes no lado sul do estado , e eu sentado no meu canto fiquei pensando com os meus poucos botóes da minha camisa ... e PR se visse isso td como pensaria na tática a ser usada para enfrentar tal poderio que mesmo sentados a mesa estão andando e buscando o campo de luta mais adequado para pelear a melhor pelea ... mas quem viver verá ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário