Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

... HOMENAGEM À MEMÓRIA ...

           Não poderia deixar  de fazer uma homenagem a uma pessoa que admiro a mto e a mto tempo, desde que aqui cheguei ... NILO SERGIO ...
           Pela TV C canal 99 , as tardes que anoitecem ficam mto mais iluminadas com a iluminada e privilegiada memória desse Angrense simpático e educado acima de td, pois esse privilégio é o motivo das suas crônicas televisivas que sempre que posso assisto e  admiro esse tamanho prodígio ...
          Esse homem que sem me conhecer e por uma apresentação de amigos comuns me permitiu fazer na sua emissora de rádio um programa que sempre sonhei em fazer, uma auto - ajuda por intermédio de lâminas de TAROT, no caso , Bíblico .
          Rendo as minhas homenagens a sua memória e ao grande senso de ajudar ao próximo, assim como o seu grande senso de justiça, pois não é de ataques pessoais gatuitos a quem quer que seja e nem de falsidade com os seus próximos...
          NILO SERGIO de quem eu não sou amigo, mas gostaria mto de ser, mas sou um admirador da sua conduta e do seu caráter como homem e Angrense ... a vc ABRAÇOS FRATERNOS e o meu mais sincero NAMASTHÊ ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário