Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

... NÃO ESTOU ENTENDENDO ...

           Desde 04 setembro de 2011 faço tds os domingos 2 publicações na minha página NAMASTHÊ o TAROT  VOCÊ que coloco a lua da semana, os dias que já se passaram assim como as semanas que tbm já rolaram, e me surpreendi com as visitas que são medidas pelas impressões e comentários dos que curtem e leem essas curiosidades... qual não é a minha surprêsa qdo hj por curiosidade somei as ditas impressões 1060 leituras e nenhum comentário ... não entendi, então só leem e não fazem nenhum ipo de comentário, curoso na mínimo, mas estou mto feliz e prosa por tantas visitas ... mas visitem essa página vou colocar algumas outra curiosidades como o significado do CARNAVAL ... breve não percam ...     

Nenhum comentário:

Postar um comentário