Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

... IZABEL a LIBERTADORA ...

           F O R Ç A ... tudo pode ser dito e feito com ela até levá-la de um lugar para o outro de uma forma lenta como um camêlo atravessando o deserto nas areias escaldantes e sob um sol inclemente, mas aceite um bom conselho, a tenha sempre cercada de tudo de bom e do melhor afinal ela é a F O R Ç A ... tente, e se puder a coloque nas suas mãos de maneira que a use de uma forma justa e sendo voce a única pessoa que conheço que é amiga da onça, sim, ou voce acha que a onça não tem amiga, engano seu, a onça tem poucas amigas e voce é uma  delas, se voce consegue segurar com as mãos a F O R Ç A ... então quero ser seu amigo também  ...
          Não pensem que ser amiga da onça é uma coisa ruim, muito pelo contrário, é tudo de bom porque só assim voce é vista como a poderosa GATA ... 

Um comentário:

  1. FORÇA essa é a palavra. Senti falta da CORAGEM que a outra palavra forte que tem tudo haver comigo. Quando fui mãe toda minha família me chamava de D. Onça, enquanto eu me denomino de mãe leoa. (rsrs) Quanto "ser a amiga da onça" concordo e tenho orgulho disso. Meu olhar é profundo e creio que os certinhos e aparentemente perfeitos, ou são falsos ou de brinquedos. Sempre me senti atraída pelos diferentes. Os que gritam. No mais, acredito que todos somos pedras preciosas, uns ainda estão no estado bruto. Porém se lapidarmos brilham... e como brilham... Obrigado pelas palavras.

    ResponderExcluir