Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

... V A Z I O ...

          Ontem quando eu já ia me recolhendo a GARAGE recebi um telefonema de uma dileta e antiga companheira de jornada terrena, me surpreendi com o avançado da hora poque essa amiga dorme cedo.
          Disse ela, não consigo conciiar o sono me viro sem parar na cama vazia e fria,me lembrei de voce e estou dividindo tal insatisfação, o que acha...porque não consigo dormir.
          Respondi...que de vez quando eu também passo por esse sufoco e  descobri o  
porque, nada mais são do que os falsos amigos que fingem interêsse por nós e derrepente somem sem se despedir e nem dizer o porque de sumir, porque se realmente forem nossos amigos não fariam essa desfeita
          Minha amiga deve ter ficado satisfeita porqur não me ligou mais e dormiu ...
       
                                   
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário