Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

... ANGRA DOS REIS ... 510 ANOS ...

           ANGRA dos REIS ... 510 anos ... não sei cantar as suas belezas mas as sinto como soubesse pqe vc me recebeu a 5 anos atrás de braços e sorrisos abertos, vim da cidade maravilhosa o Rio de Janeiro e continuei como se lá estivesse , não vou escrever as coisas ruins que maus Angrenses fizeram comigo , eles não merecem terem nascidos aqui e nem serem citados, são muito pequenos para chegarem até aos meus pés, ainda bem que foram muito poucos que dá até para contar nos dedos de uma das mãos e não será isso que fará com que eu deixe de amar verdadeiramente essa cidade.
                       Mas a minha guru e amiga Madame Olga me escreve dizendo que os 510 anos podem ser analisados como... um momento que o município ainda precisa aprender a se defender das ervas daninhas que se cobrem com pele de carneiro... um homem moreno e poderoso nas suas idéias e ideais e de quem é preciso se defender eleitoralmente , em contra partida não podemos ter dúvidas quando corremos o risco de nos deixarmos seduzir pelo canto e a magia da sereia ... mas precisamos estar firmes e juntos para decidirmos o que será melhor para nós apartir de janeiro de 2013 ... portanto NAMASTHÊ    ANGRA dos REIS   e muito agradecido por voce me receber no seu chão e no seu céu ...  AMEN ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário