Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

... O FIM DO MUNDO ...

            Amigos e Amigas resolvi escrever sobre o fim do mundo, essa prática já existe desde que os astrólogos da antiguidade proclamavam essa sandice porque era uma maneira de fazer com que o povo ficasse calado e parasse com os protestos contra o Rei ou a Rainha do país que estava em crise ou financeira ou de alguma doença que empestiava o reino.  A outra forma de amendrontrar o povo era a de dizer que um determinado planeta ia se chocar com a Terra e que ia dizimar tudo e todos essa era uma prática que a Igreja Católica usava para que os srs abastados da época fossem bem mais generosos com os dízimos ofertados.
           Somos seres pensantes logo raciocinemos de uma maneira bem simplória, o planeta Terra faz parte de uma galáxia composta de vários outros planetas, se houver qualquer desequiíbrio nessa composição Divina, toda a galáxia sofreria um abalo geral .
           O que temos que observar é que quase todo dia o nosso mundo acaba um pouco com todas as notícias  que vemos nos jornais do mundo inteiro sem exceção ...
por exemplo aqui em Angra precisamos orar muito por causa dessa chuva que vai acabar derretendo como uma calda de chocolate os morros do município, oremos a todos os santos quer sejam eles Católicos - Umbandistas e Orixás, enfim a oração direcionada a DEUS  não faz nenhuma diferença a quem envia.
            Portanto observemos que os estados de Minas Gerais e do Rio de Janeiro são os que estão sofrendo mais em relação a chuva, por algum motivo é antes que o mundo acabe ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário