Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

... 1 9 7 0 ...

        É     1 9 7 0    ano  que recebi  um premio em forma de gente que agora depois de 42 anos vejo o quanto DEUS foi ... é ... será bom para mim por ter me confiado essa missão que na época não tinha a menor noção do que seria hoje.
              EDUARDO FHO  foi-me  dado em razão de uma dívida compulsória que contraí pela minha própria vontade nas dimensões superiores do astral com isso procurei cumprir o resgate da dívida .
                                                     Mas qual não tem sido a minha surpresa porque quem tem aprendido com ele sou eu e como pai tenho sido um verdadeiro aluno das suas atitudes que só te me enchido de orgulho desde os estudos até hoje como pai e marido. Sou um privilegiado por isso e como já vou indo em direção ao retorno de onde vim saio tranquilo quanto a ele ... me acho um privilegiado por conta disso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário