Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

... MEU MELHOR AMIGO SE FOI ...

                          Meu melhor amigo a 13 anos foi embora fisicamente ... minha sombra ... tinha boca e não falava mas resmungava coisas que ninguém pode imaginar ... tinha orelhas grandes e ouvia muitas coisas que ninguém pode imaginar ... tinha um nariz que sentia cheiros que ninguém pode imaginar ... enfim tinha um rabo e 4 patas que balançava e corriam como ninguém pode imaginar ... enfim eu o amo mais do que qualquer ser humano porque nele eu podia confiar todos os meus segredos e confessava todas as minhas agruras ... ao meu verdadeiro amigo eu digo até já e um NAMASTHÊ cheio de saudades e carinho ... ADEUS AMIGO ...

Um comentário:

  1. Os animais são seres maravilhosos q alegram e surpreende as nossas vidas! Uma linda homenagem feita c carinho e comoção! Tenho certeza q Conan está se divertindo bastante ao lado de Deus.

    ResponderExcluir