Powered By Blogger

domingo, 12 de fevereiro de 2012

... AS AGULHAS DE OURO do DR RUY MAIA ...

     Soube derepente ma rua que o Águia das Agulhas  ficou com olhos momentaneamente fora do ar. Recordo as vezes que ele muito mais velho que eu em matéria de cidade, me aconselhando o melhor modo vivendi que eu poderia adotar como recém chegado do Rio de Janeiro.
             Mas não só isso escrevo sobre o Mago e Guru nas artes da ACUPUNTURA  e dos segredos  da QUIROPRAXIA e seus derivados atendendo na clínica do meu também amigo FABIANO filho da Dna CREUZA e irmão da centopéia de Angra, o bom ZEBINHA .
                  Fiquei satisfeito quando recentemente fui na clínica e a graciosa recpcionista JULIANA me disse que agora já está tudo ficando ODARA e o RUY já esá fazendo os seus atendimentos valiosos, digo isso porque certa feita eu em crise de coluna o chamei e ele prontamente me atendeu ... detalhe era Domingo na hora do almoço ... e sai lógico da crise. Portanto o Aguia já esta´com os seus olhos recuperados e pronto para voltar a TV COM canal 99 ... FORÇA AMIGO E BOA SORTE NO SEU RECOMEÇO ... abraços fraternos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário