Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de março de 2012

... ALEXANDRE MORAIS ...

                         Juro que eu não sabia que o meu amigo Morais é essa maravilha de ser humano ... 
                  Hoje zapeando os canais da net me vejo surpreendido com um cara vestido de palhaço tocando um trompete em plena rua do Comércio no sentido da Igreja da Matriz ...
               MORAIS é para mim muito mais que um irmão ou um correligionário , ele é o cara , sim com certeza ... sabia mas não conhecia esse seu lado completamente despido dos holofotes e das vaidades do ser humano ... se eu o admirava como pregador do verdadeiro amor ao próximo , agora então a minha admiração mudou de nome e de valor porque se transformar numa figura bonita de um personagem que transborda a sensação de amor ao vivo e ao próximo de uma forma libertada de todos os pré conceitos .
                                Sua indumentária é perfeita , sua maquiagem é perfeita , sua entrega e incorporação é total e perfeita , sua mímica é perfeita , seus malabarismos é perfeito e por fim a sua teatralização é muito perfeita , claro que além do dom dado por DEUS ele tem também a vocação e a missão de entreterimento a aqueles pequenos como também aqueles que conseguem ainda manter viva a criança que um dia foram .
                                  Amigo meus sinceros e emocionados PARABÉNS com um NAMASTHÊ  FRATERNO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário