Powered By Blogger

sábado, 17 de março de 2012

... TV COMUNITÁRIA CANAL 99 ...

                       Sempre fui um defensor dos mais ferrenhos da TV comunitária no município , não seria diferente se eu fosse uma pessoa que além de vivida ser  pouco inteligente até porque nela todos ganham desde os seus diretores até os seus apresentadores , quando escrevo todos ganham não é no sentido de ganhar o dinheiro e sim no sentido de visibilidade e autoridade para defender os seus pontos de vista ,
                                   Se não vejamos ... a vocação de uma  tv comunitária no caso a tv com é a de prestar serviços a cidade e a coletividade formada pelos seus cidadãos .
                       Quando recebi um novo convite para emprestar o meu saber como TARÓLOGO e acima de tudo como um mestre na auto-ajuda já que quando da minha vivencia no Rio de Janeiro emprestando o meu auxílio a todos aqueles que me procuravam e a minha agenda ficava tomada por cerca de 3 meses, tempo esse que invariavelmente eu me ocupava no atendimento a essas pessoas .
                                   Volto prazeirosamente a esse convivio porque além de gostar do que faço , agradeço a uma pessoa amiga e incentivadora que sempre me acolheu e sempre me ajudou ... Randolfo Coelho ... 
                                 Retorno em nome da minha missão que é a de orientar os meus irmãos de jornada terrena a caminharem por caminhos menos pedregosos e saber que todos podem ter uma boa caminhada  e menos sofrida ...
                                   
                                    
                                
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário