Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de abril de 2012

... G A R A G E ...

              Quando saí da GARAGE para visitas na minha terra o RJ não podia imaginar o quanto eu estava estafado e esgotado ... nunca imaginei que poderia ter o problema que experimentei , foi um susto que não quero nem me lembrar , assustei a todos ... e agora um pouco mais recuperado e por sugestão médica tenho que me afastar de toda e qualquer contrariedade e aborrecimento , e , até o trabalho que faço sofrerá uma modificação total na sua essência , portanto a partir de agora serei outra pessoa no que diz respeito as relações inter pessoais e espirituais principalmente .
                       Diagnostico médico : Esgotamento nervoso e físico chegando a beira de um infarto agudo do miocárdio , então , contrariedades tchau e quanto menos aborrecimentos mais vida terei , agradeço a todos a compreenção e NAMASTHÊ ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário