Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de abril de 2012

... PRESIDIO da ILHA GRANDE ...

              Confesso a minha total ignorância em tudo que se refere ao presídio da lindíssima  ILHA GRANDE .    Como bom carioca que sou e a apenas 5 anos morando em Angra dos Reis não seria a pessoa indicada a cantar em prosa e em versos as maravilhas desse paraíso , mas me atrevo a me manifestar escrevendo sobre o que acabei de ler no facebook, sobre as ruínas do presídio da Ilha Grande de saudosa memória e que mais uma vez confesso não ter nenhuma com relação a sua história recente ... mas como também ainda sou um mero aprendiz no que se refere aos caminhos da Espiritualidade me atrevo a dar a minha humilde opinião sobre tal fato , que guarda como disse em meu comentário energias ainda presas e acorrentadas pelas suas próprias consciências a esse local .    Seria muito importante que essas almas fossem socorridas pelos socorristas do astral superior que com suas macas e artifícios espirituais se soltassem desses grilhões que ainda ligam esses nossos irmãos a esse nosso plano de espiação e sofrimento, não esquecendo da ajuda imprescindível dos nossos irmãos amigos do espaço que com as suas habilidades e passes magnéticos doutrinarão e levarão esses sofredores para os hospitais e enfermarias no espaço para o refazimento das suas energias e a compreensão e arrependimento de suas mazelas físicas .   
               Como espirita praticante que sou a 52 anos sugiro a todos os moradores da Ilha Grande bem como os moradores do continente que incluam em suas orações uma prece dirigida a esses nossos irmãos em CRISTHO , não importando o credo religioso a que pertençam , nem a seita a que congregam , sabendo que DEUS na sua infinita misericórdia é um só e sendo ele misericordioso ouvirá os nossos apelos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário