Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de maio de 2012

... JOÃO CARLOS MARTINS ...

              É inacreditável a luta desse ser humano que depois de ter sido deformado por um reencontro com o seu algoz , ainda luta para ter de novo os seus movimentos com as mãos ... eis aí uma das mais belas lições de perseverança e obstinação .
                                                                                                                                Comparo essa proeza do João com  a noticia da menina que nasceu com 400 gramas de peso a 6 meses atras e hoje teve alta indo para casa e passando a ter uma vida normal , claro que a medicina teve o seu papel , mas as mãos de DEUS como sempre são decisivas .
                                                                                                                                                João Carlos já é um ser humano velho e a menina um ser humano novo , vai daí que essa regra está errada porque pode até ser ao contrário em matéria de almas , ou seja , a menina pode ser um espirito velho que lutou bravamente para poder cumprir a missão a que escolheu e o João pode ser um espirito novo que está passando por uma dificuldade de acertos ou ajustes ... claro que todas essa minhas reflexões são minhas e não são a verdadeira historia de ambos os espíritos , já que a LEI DA REENCARNAÇÃO é a mais severa e a mais impenetrável de todas as outras leis divinas e eu não me atrevo a escrever qualquer coisa a respeito de ambos , escrevi apenas a minha emoção por tal fatos . Mas eu admiro a ambas as almas pela luta dificílima que estão travando para cumprir o que combinaram antes da partida do astral ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário