Powered By Blogger

sábado, 2 de novembro de 2013

... E O PASSARINHO VOO ...

                        Ontem por volta das 19 horas bateram na minha porta 3 crianças e tendo a menina nas mãos um filhote de passarinho...
Era muito pequeno e ainda não voava recebi o pequeno com a incumbência de tratar r cuidar para que no dia seguinte ele fosse colocado em um ninho para que a mãe cuidasse dele...
Recebi a missão e fiquei a me perguntar o que fazer já que ele tinha sido encontrado numa área sem árvores...
Como chegou até lá se ainda não tinha autonomia de voo e quem o levou até esse local ?..
Como sempre recorri em oração as minhas amigas do astral superior e aguardei o dia seguinte, mas na madrugada sonhei com o processo de passagem que ele processava com o auxílio de benfeitores especializados nessa área de fauna...
Então pela manhã já o encontrei inerte apesar da água e do farelo que coloquei para ele...
Fiz o que pude e tão logo tomei o meu café tratei de colocá-lo num lugar com plantas e flores para que fosse feito a metamorfose natural...
No sonho o vi muito claro e sacudindo as suas asas como se começasse a ensaiar o voo até depois das nuvens onde irá povoar com alegria algumas das "moradas da casa de meu pai"...
Não disse e nem vou dizer para as crianças o acontecido nem muito menos a nenhum adulto que porventura participou do fato, mas só fiquei penalizado com o piado de sua mãe como que sabendo pelo seu radar materno que o pequenino estava sumido e que seus olhos não o veriam mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário