Powered By Blogger

sábado, 16 de novembro de 2013

... SEM ENTENDER ...

                 Estou até agora sem entender foi anteontem que encontrei por acaso na cidade uma amiga em comum que me confidenciou uma colocação feita sobre mim...
- " NÃO QUERO SUA AMIZADE MAS ELE É A ÚNICA PESSOA NA CIDADE QUE PODERÁ AJUDAR A VC SAIR DESSA SITUAÇÃO "...
Essa frase foi dita por alguém que criou pelas suas próprias atitudes uma citação onde tenta colocar no meu colo a culpa...
 Essa frase também foi uma espécie de recado para mim, só que eu não sou um marinheiro de 1ª viagem e não sou também um bobo que é facilmente enrolado...
Mas sou sim e morrerei sendo ESPÍRITA e rezando na máxima que diz - "AME SEU PRÓXIMO COMO EU MESMO"...
Acho que essa frase não encontrará eco em muitas cabeças, mas faço dessas palavras a minha caminhada nesse Planeta... 
Não sei se choro ou se dou risada porque é suigeneris essa colocação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário