Powered By Blogger

domingo, 23 de fevereiro de 2014

... HORÓSCOPO NÃO ...

       Não vou escrever em causa própria até porque não é a minha praia e nem muito menos um assunto que domino...
Mas eu gostaria de saber como curioso que sou o porque dos jornais e revistas do Município de Angra dos Reis não tem uma sessão de HORÓSCOPO em seus semanários ?..
Não demandaria tanto espaço assim talvez 1/8 de uma folha ou página daria para os que entendem escreverem umas curiosidades, sem fins religiosos, que atenderiam centenas de pessoas que gostam desse caminho...
O retorno financeiro seria muito maior e o jornal ou a revista não teriam responsabilidade alguma sobre o que foi vinculado e mediante uma observação colocaria no pé da cronica que é de inteira responsabilidade de quem escreve a coluna sobre o assunto... 
No mundo inteiro o HORÓSCOPO é uma coluna muito lida e se é seguida ou não é problema do dono do jornal ou da revista...
Assim toda semana se teria uma resposta de uma carta do leitor enviada ao jornal ou ao colunista...
Assim como quem escreve sobre o TAROT em que ser uma pessoa idônea e conhecedora do assunto e para tanto deveria ser sabatinada antes de escrever e de ter algum tipo de vínculo ou contrato com o jornal ou a revista...
O que não é admissível é que em pleno século XXI uma cidade que é conhecida no mundo todo não tenha uma pequena coluna que fale de ESOTERISMO sem conotação religiosa, e que no processo de auto ajuda que as laminas do TARO dão quem sairá ganhando é o dono do jornal e da revista...
Mas para encerrar essa minha pretensiosa carta o interessante é que quando chega a sexta-feira 13 de agosto muitos dos que nem me respondem quando pergunto porque HORÓSCOPO NÃO, me procuram e me levam para a sua redação me fotografam e me entrevistam sobre a sexta-feira 13 agosto e publicam...
Portanto pergunto PORQUE HORÓSCOPO NÃO...

A bem da verdade somente 4 profissionais da mídia falada são cabeças abertas, ADERBAL TEIXEIRA- ROBSON LUIZ - NILO SERGIO e RODNEY DIAS (tv com)

2 comentários:

  1. ... Por mais que se esforce para escrever algo com conteúdo, não adianta, ninguem se toca com nada...

    ResponderExcluir
  2. Havia um Jornal chamado Cobertura do meu amigo José Mario Plácido. Eu escrevi durante um ano sobre horóscopo e personalidade de cada signo. Eu era parado na rua pra dar consulta. Não gostei muito. Perdi minha liberdade. Eu tinha uma página. Fazia até palavras cruzadas.

    ResponderExcluir