Powered By Blogger

sábado, 1 de março de 2014

... O BRASIL ENTRARÁ EM AGONIA ...

          Acordei assustado com a comunicação que comecei a receber das minhas amigas do astral superior...
Os reajustes estão em andamento e ninguém em parte alguma do planeta Terra ficará fora dele...
Fiquei parado prestando atenção para as próximas palavras que me eram passadas...
Sei por informações dadas a mim desde a muito tempo, porque sabemos que é BÍBLICO o que nos foi passado pelas palavras sagradas... "os tempos são chegados"...
Então já estamos dentro das previsões e é bom que entendamos que qualquer interpretação a mais ficará por conta de quem a faz...
As minhas amigas me avisam que a corte suprema da justiça Brasileira entrará numa descendente incontrolável e caberá a nós julgar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário