Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de maio de 2014

... VERDADEIROS AMIGOS VERDADEIROS ...

         Acho impossível com palavras explicar a relação entre o ser humano e o cão, bem diferente da relação gato e a casa...
Em qualquer lugar do planeta Terra esse afeto não muda, porque essa relação está na cabeça e nos corações dos seres humanos, evoluídos ou não e quanto ao cão esse amor incondicional que ele dá aos que cuidam dele com amor ou não... Sempre há um lado emocional na relação entre ambos os lados, assim como pode chegar a uma forte e irremediável passionalidade não só por parte do ser humano como também com o cão e até me atrevo a dizer que ambos emocionalmente se equivalem...
Fiz toda essa volta para dar o meu testemunho das palavras que ouvi ontem dia 7 Maio 2014 no recinto da Câmara Municipal de Angra dos Reis por ocasião da audiência pública sobre a criação de um CENTRO DE ZOONOSES de um CANIL MUNICIPAL e de um CASTRA MÓVEL GRATUITO para principalmente os animais abandonados na cidade e na Ilha Grande...
Não só lavei a minha alma com também lavei o meu espírito porque encontrei com os meus irmãos afins...
Ouvi histórias inimagináveis e cheguei a me emocionar até as lágrimas e com isso cheguei a conclusão que ainda vale acreditar no ser humano...
A constatação negativa que senti é que paralelamente vi o quanto é fraca a sensibilidade política de grande maioria dos que fazem política nessa terra...
Por uma questão de justiça cito o Vereador JAIRO MAGNO DE CASTRO que como bom SAMARITANO comandou a sessão dando o seu depoimento sobre o quanto ajuda aos irmãos menores sem alardes  divulgações...
Sugiro que os que tem ouvidos de ouvir ouçam a voz do povo que é a voz de DEUS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário