Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de maio de 2014

... SERES ESPECIAIS ...

          Hoje pela manhã saio a caminhar e vejo a minha frente uma menina muito risonha de uns dez anos, encostada na sua bicicleta na porta da casa de uma sua amiguinha com um telefone celular na mão...
Vou caminhando e me aproximando dela e ora eu olhando para baixo ora olhando para ela, e quando passo a sua frente e ela com um sorriso me cumprimenta com um bom dia...
Juro que me assustei porque não esperava por essa vindo dela, até porque esse gesto não é muito normal entre os adultos que dirá vindo de uma criança...
Respondi meio com cara de bobo acho eu, e segui o meu caminho pensando nessa mistura de um gesto surreal com inusitado...
E me provocou essa pretensiosa cronica que diz mais ou menos assim...
Existem pessoas que pensam e veem um pouco além do normal, quer na área política, econômica, esportiva e financeira...
Mas não podemos nos admirar quando encontramos SERES ESPECIAIS que tem uma estrela Espiritual diferenciada das demais, elas são também percebidas nas redes sociais, porque tem um charme próprio e particular que as diferencia dos demais não só com palavras mas com atitudes as mais dignas, podem ser adultos de qualquer idade, sejam mulheres ou homens...
Não escrevo sobre filantropia, escrevo sobre caráter e dignidade para com o seu semelhante seja ele um irmão maior ou um irmão menor...

Um comentário: