Powered By Blogger

sábado, 3 de maio de 2014

... FALANDO e ESCREVENDO para as PAREDES ...

         Tenho observado ao longo desses sete anos de INTERNET, quando funciona, que existe um grande número de pessoas, seja mulher ou homem que faz dos teclados do computador uma válvula de escape...
Acho que vou criar uma OUVIDORIA EXISTENCIAL para colocar os meus ouvidos a disposição de quem necessita, para pura e simplesmente CONVERSAR sobre qualquer tema, seja ele pessoal ou impessoal...
A rede social se torna para a pessoa uma espécie de AMIGO INVISÍVEL onde ele só tem como referencial a foto da pessoa e um nome mais nada, ele pode ser até uma pessoa conhecida dela, mas pouco importa...
Esse contato seria feito via SKYPE ( eduardo bruno ) porque é a forma ideal de se manter uma reserva sem contudo a pessoa se expor para o resto da rede social ligada...
Se tornaria um serviço gratuito onde as pessoas de uma forma indistinta conversariam comigo sobre os seus problemas e fazendo queixas das suas necessidades pessoais ou não...
Essa minha sugestão se faz necessária porque eu preciso separar o meu ATENDIMENTO FRATERNO que um trabalho baseado na Espiritualidade, do simples bate-papo com os amigos e conhecidos que usam a rede social com os seus assuntos pontuais e fica aqui a minha sugestão e aproveitem enquanto eu ainda estou por aqui em cima dos sapatos... rsrsrs ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário